A polícia procura um homem suspeito de abusar sexualmente de uma cadeirante de 27 anos, a vítima estava dormindo quando o homem começou a chama-la no portão e quando ela perguntou quem era, ele simplesmente disse que era um amigo que estaria lhe trazendo um presente.

A mulher de 27 anos, cadeirante, não consegue esquecer nem por um segundo o momento em que foi estuprada, segundo ela ficou desesperada sem saber o que fazer, que ela sabia que a casa onde mora é longe de tudo, tentava gritar, mas o homem tapava a sua boca e apertava o pescoço da vítima.

Era de madrugada quando a vítima que mora sozinha, foi surpreendida pelo criminoso, de acordo com ela, o portão da residência estava aberto, o que facilitou a entrada dele. A vítima conta que a violência durou cerca de 30 minutos, o que para ela foi uma eternidade.

O suspeito só foi embora após escutar o barulho do carro do vizinho chegando, em seguida o homem se levantou de cima da vítima, vestiu a roupa e saiu correndo. A vítima disse que só depois da saída dele da casa, conseguiu chamar uma viatura, assim que a viatura chegou, chamaram o samu.

A mulher lembra bem das tatuagens e características do homem, essas informações são valiosas para a polícia que ainda não encontrou o suspeito. A polícia civil informou que a delegacia especializada de crimes contra a mulher de Montes Claros, onde aconteceu o crime, abriu um inquérito para investigar o caso.

O estupro foi mais um golpe da vida na mulher que até março de 2020 tinha uma vida normal, que após um acidente de trânsito, ela perdeu os movimentos das pernas e hoje precisa de uma cadeira de rodas para se locomover.

Ela que antes trabalhava em um bife e fazia sobremesas para vender, agora está sem renda e para superar as dificuldades, conta com a ajuda de um amigo. A mulher que tem 3 filhos, agora vive com medo e espera que o criminoso seja preso o mais rápido possível.

A Brasil Investigações já ajudou na localização de muitas pessoas desaparecidas ou foragidas, seja na esfera pessoal ou corporativa. Nossa agência possui ferramentas modernas, canais de contato e acesso a bancos de dados atualizados para a busca e rastreamento de pessoas desaparecidas ou foragidas, para ajudar-lhe em qualquer dessas situações.

Ligue para um de nossos agentes, conte o seu caso e nós lhe orientaremos na melhor solução para resolver seu problema. Nossa consulta inicial será sem custos para você.