Uma mãe que luta por justiça, a vítima uma menina de apenas 12 anos, a adolescente começou a ser assediada pelo vizinho que é 19 anos mais velho que ela. O homem foi ganhando a confiança da menina aos poucos, estava sempre por perto, até que começaram a se relacionar.

A menina acabou se apaixonando pelo assediador e fugiu de casa, e para o desespero da família, a adolescente chegou a ficar 20 dias desaparecida, até que a mãe descobriu que ela estava sendo mantida em cárcere privado em uma quitinete.

Neste período a adolescente descobriu que estava grávida, a jovem voltou para a casa e enfrentou uma gestação de risco ao lado dos pais. A polícia abriu inquérito e acabou indiciando o suspeito por estupro de vulnerável e tentativa de aborto, já que ele havia obrigado a menina a tomar um remédio abortivo antes dela voltar para casa.

No entanto o acusado vem respondendo em liberdade, durante a sessão, o acusado permaneceu com o direito de ficar em silêncio. O processo agora entra na ultima fase, onde acusação e defesa apresentam as alegações finais, depois o juiz vai decidir.

Enquanto isso a família tenta se reerguer, mudou de casa, de bairro e agora cuida do bebê de 9 meses e da adolescente que ainda se recupera deste trauma. Segundo a mãe, o homem tem vários casos de agravantes, como o de ser pai de uma menina de 6 anos, cujo a mãe foi engravidada aos 14 anos, além dele já ter sido preso por tráfico de drogas, o que a família quer é que a justiça seja mais severa afim de não aparecer novas vítimas.

Nossos filhos são o nosso legado, nosso maior patrimônio, dos quais precisamos amar e proteger. Não feche seus olhos por medo de se decepcionar, pois a vida de seu filho pode estar correndo perigo.

Descobrir qualquer situação ruim, em seu início, ajudará seu filho e sua família a evitar sérios prejuízos futuros, tanto emocionais como também financeiros.

Entre em contato conosco para uma consulta inicial sem custos, pois dispomos de uma enorme variedade de serviços e equipamentos para ajudar seus filhos e sua família a colocar um fim em qualquer situação ruim que possa estar ocorrendo.